9:55Luciano Ducci apresenta o Mãe Curitibana em Genebra

A prefeitura de Curitiba informa:
 
É pouco mais de meio-dia em Genebra agora. A temperatura é de -5 graus e neva. Neste momento, o prefeito Luciano Ducci está apresentando em evento da ONU o Programa Mãe Curitibana, que integra o plano global da Organização das Nações Unidas de prevenção da mortalidade infantil e materna e eliminação da transmissão vertical do vírus HIV das mães para os bebês.
 
Ducci, que é o responsável pela criação e implantação do Mãe Curitibana, está na Suíça atendendo a convite do diretor do Departamento de Estratégias e Resultados da agência da ONU Unaids, Bernhard Schwartländer. No evento, apresenta o modelo curitibano de atenção a mães e bebês que foi escolhido como referência ao Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (Unaids), na Reunião de Alto Nível da ONU sobre HIV/Aids realizada em junho de 2011.

Compartilhe

3 ideias sobre “Luciano Ducci apresenta o Mãe Curitibana em Genebra

  1. Jacinto Sued

    O começo da nota da PMC parece coisa da revista Caras ou coluna social feita para dondocas desfrutáveis. Qual é a relevância da informação sobre as condições do tempo em Genebra? Imagino que na comitiva exista um assessor meteorológico, que mete o nariz para fora do hotel e em seguida bate à porta dos aposentos do alcaide:
    – “Excelência, temos 0,50cm de neve. Não esqueça da bota Sete-Léguas, sobretudo e o chapéu com aba para cobrir as orelhas prefeiturais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.