9:18A pedra e o show

A praga do crack foi engolida pelo blablablá da marquetagem. Do protesto das pedras nos jardins de Brasília à doação do terreno para a construção da sede do Instituto Lula em São Paulo. O show não pode parar. Enquanto isso, as crianças morrem feito moscas e não se enxerga no horizonte um sinal de seriedade para se tentar enfrentar o problema que é antigo e se alastra feito onda de tsunami ao invadir o continente. Se fosse perguntar na matriz, os Estados Unidos, o que foi feito para se estancar a onda na década de 80, seria um bom começo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A pedra e o show

  1. roberto prado

    Zé, dos meus cinco filhos, quatro foram assaltados, dois deles nos últimos dez dias. Entraram na casa do mais velho em cinco (quatro caras e uma guria) e levaram tudo que puderam.
    E em todos os casos, eu disse TODOS, eram assaltantes amadores viviados em crack. Um deles, assaltou meu filho na saída do Müller pedindo desculpas o tempo todo…
    Se nenhum sangue rolou, foi graças à calma que meus filhos mantiveram e, principalmente, ao anjo da guarda (o único guarda que dá pra contar nessas horas).
    Mas imagine o que pode acontecer (e acontece) por aí todos os dias, pois nestas situações (e devem ser centenas, milhares por dia) basta uma fagulha pra virar loucura total…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.