17:18Victor Folquening, adeus

O professor e jornalista Victor Folquening, 38 anos, morreu hoje em Curitiba vítima de um atropelamento por um ônibus biarticulardo. Folquening dava aula na Unibrasil.

4 ideias sobre “Victor Folquening, adeus

  1. Vinicius Eliel

    É uma pena para o mundo perder uma mente brilhante desse… alem de professor uma pessoa maravilhosa! meus sentimentos a os amigos e familiares!

  2. Andre Molina

    Lamentamos a partida deste grande mestre, que contribuiu muito na formação de diversos jornalistas que atualmente fazem parte da imprensa paranaense e brasileira. Seu legado permanece naqueles que tiveram a oportunidade de absorver um pouco de seu conhecimento e talento.

  3. Eloize Song

    Uma enorme fatalidade ocorreu esta semana deixando a todos perplexos. Vitor era um exemplo de vivacidade, tinha sede de vida, amava tudo o que fazia, vivia cada momento como único e intensamente. Que algo melhor esteja lhe esperando. Seus ex-alunos só têm a agradecer pelos momentos de convívio com você. Descanse em paz. Obrigada sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>