16:07Para a Classe C

Do Comunique-se, em reportagem de Priscila Fonseca: 

Ministro afirma que governo deve criar mídia para a Classe C

No discurso realizado no Fórum Social Temático, na última sexta-feira, 27,o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho (PT), afirmou que o governo precisa investir mais em mídias para a classe C.

Segundo o ministro, a classe C não pode ficar “à mercê”, dos veículos de comunicação já existentes no País. Ele também afirmou que o governo deve ‘radicalizar’ a democracia, trazendo assim novos investimentos na comunicação, sem impor ‘certos limites’ para a mídia.

“Toda essa gente que emerge ficará à mercê da ideologia disseminada por meios de comunicação? Perguntou o ministro, segundo o site UOL.

Sem dar a resposta, Carvalho fez outro questionamento em relação à comunicação brasileira. “Aqui, com todo o cuidado, o Estado pode ter uma vertente autoritária. Como fomentar um processo de ampla comunicação de massa que possa ser o palco desse grande debate democrático”.

Ainda, no mesmo debate, governador do Rio Grande do Sul, o também petista Tarso Genro, fez uma dura acusação contra a mídia, alegando que a imprensa “é contra os políticos em escala global”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Para a Classe C

  1. tony

    É isto aí companheiros, nada de fazer propaganda oficial na imprensa PIG. E vaí fazer propaganda aonde? Em jornal de bairro? Responda esta cara pálida. ACarlos

  2. Zangado

    Gente boa, estou desconfiado que vem eleições por aí …

    E/T: o jurássico Tarso Genro ainda não foi para o Parque ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.