9:25Os esquecidos

Do analista dos Planaltos:

O tempo passou, o tempo voou, e ninguém lembra mais daquelas promessas de helicóptero para transportar doentes graves em todo o Estado, do aumento de 26% dos professores e da queda nas tarifas do pedágio. Bem que esses assuntos poderiam fazer parte do discurso do governador Beto Richa na quinta-feira na abertura dos trabalhos na Assembléia Legislativa. A ocasião é solene e propícia.

Compartilhe

4 ideias sobre “Os esquecidos

  1. jeremias

    O homem que ia combater o nepotismo no Paraná…

    Ia fechar a torneira do desperdício e fazer mais com menos…

    Lá se foram 30% do mandato e até agora nada. Só se sabe que vai entrar pra valer na próxima campanha de Prefeito!

  2. esquecidos x não lidos

    os professores já negociaram os 26%, em parcelas. o analista não notou, leu, não viu ou não lembra. liga na app, analista.
    e os helicópteros, que caem do céu mas não surgem do nada, estão a caminho, causando polêmica nos jornais. o grupamento aéreo está montando sua unidade em foz, a primeira fora da capital. a próxima será londrina. um passo de cada vez.

  3. PM do passado

    E sem falar no secretário do futuro o Reinald Rolando Lero na área de segurança: vamos fazer; vamos comprar; vamos montar; vamos planejar; vamos, vamos, vamos e mais vamos… Quando vai mudar o discurso e dizer: fizemos isso; compramos isso; realizamos isso… Pare de enrolar Reinaldo Rolando Lero.

  4. Inquisidor

    Os professores não negociaram nada, quem negociou foi a APP sindicato, que por sinal anda tão quietinha nesse governo … e a promessa do bonito lindo foi de 26% IMEDIATAMENTE, aliás, ele também prometeu implantar o piso nacional e o 33% de Hora Atividade até agora nada, mas eu já sabia que ia ser assim, fazer o que se o povão vota mas não pensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.