9:12Embala e manda

O governador Beto Richa vai a Ponta Grossa e assina, às 11h, o protocolo de expansão da fábrica da Tetrapak, a maior empresa mundial do ramo de embalagens para alimentos. Em dezembro passado foi inaugurada em Campo Largo a fábrica da Combibloc, do mesmo segmento. Ontem estiveram no Palácio Iguaçu os representantes da Crown, empresa norte-americana de embalagens de lata, que está sondando o terreno para instalar outra indústria aqui. No Centro Cívico tem gente dizendo que a marca do governo é essa: embala e entrega o produto prontinho para consumo.

Compartilhe

5 ideias sobre “Embala e manda

  1. Daisy Orsi

    EMBALA E MANDA: A FICHA LIMPA TAMBÉM É ASSIM???!! Ref. comentário sobre a prisão do prefeito Valter Abras do Município de Jundiaí do Sul. Sua prisão deu se a desvios de verbas e improbidade administrativa. O processo tramita na justiça desde 2002 por meios de denúncia do Ministério Público. Isso mesmo, 2002!!!! Pergunto: O cidadão é obrigado a manter sua ficha limpa e a idoneidade também, até então, para não ficar proibido de participar de concursos públicos. E os profissionais da área Política???? A ficha limpa não se aplica????!!!! Pense e analise caros leitores, já passou da hora de nós leitores fazer valer a tal da ficha limpa. As demais informações sobre os motivos que levaram o “ex”-prefeito a ser preso encontra-se no site http://www.tribunadovale.com.br. Bom dia a todos.

  2. gian

    Poxa Zé, acho que o nome da fábrica de Campo Largo é Combibloc, e não o que você escreveu aí. E outra, a Crown já tem uma fábrica em Ponta Grossa, será outra fábrica ou você passou por “um momento de inspiração?” haha Abraço!

  3. zebeto

    corrigido. obrigado. não tem “momento de inspiração”. tem erro de informação. continue assim. abraço. saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.