11:33Compensações

Do Goela de Ouro:

Para evitar fissuras, com possíveis desdobramentos negativos na campanha de GustavoFruet (PDT) a prefeito de Curitiba, o Campo Majoritário, ala dominante do PT a qual pertencem Gleisi Hoffmann e o marido, Paulo Bernardo, está disposta a negociar compensações para que os deputados petistas Doutor Rosinha (federal) e Tadeu Veneri (estadual) desistam sem fazer marola da campanha pela candidatura própria e apoiem Fruet. A decisão de propor o acordo a Veneri e Rosinha foi tomada em uma reunião no final de semana. A conclusão foi de que, mesmo não sendo competitivos, os dois postulantes petistas poderiam provocar um racha no PT que resultaria em prejuízo a candidatura de Fruet, que deverá ter o apoio do PT já no primeiro turno. Pela desistência, Veneri e Rosinha terão dividendos políticos substanciais. Entre eles mais espaço no governo federal e o direito de indicar ocupantes de cargos no governo da capital na hipótese de vitória de Fruet.

Compartilhe

2 ideias sobre “Compensações

  1. jeremias

    O PT paranaense é uma vergonha. Com três ministros (em ministérios muito importantes) não consegue ter um candidato viável à Prefeitura de Curitiba.

    Isso só ocorre porque não há um projeto político para a Cidade.

    Concorre-se por concorrer.

    E agora se ensaia com esse apoio a Gustavo Fruet, aquele que há poucos anos se fingia ser o menino prodígio das CPIs fajutas propostas pelo esquemão Veja+Folha+Alvaro Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.