15:07O prazo

Do Goela de Ouro:

Quem  precisa comprovar, através de uma simples certidão, o tempo de trabalho em governos passados, vai ralar. A Paraná Previdência leva três meses, no mínimo, para entregar o documento. E já considera esse prazo um avanço. Em governos anteriores a Beto Richa, o prazo era de 5 meses.

2 ideias sobre “O prazo

  1. Zangado

    Imagina quando estivermos na aldeia global que um tal de McLuhan esteve anunciando e desenvolverem um tal de computador, uma chamada internet, o prenunciado email …

  2. Zaga

    Eu estou penando há tempo para obter uma certidão dessas. E o que é pior: como eu tinha obtido certidão de igual teor há algum tempo atrás e foi extraviada, preciso agora – depois de muita espera – dar uma declaração de que aquela certidão não foi usada e preciso mais: que o INSS ateste que não tive aposentadoria com com aquele documento. E apesar de tudo isso ainda se vê alguns malandros dando o golpe na Previdência. Imagine, então, se a burocracia fosse afastada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>