16:02Pacotão global

por Sergio Brandão

Assistindo JN, Bom dia Brasil, o JH,fico com a impressão que a Globo colocou toda a programação num pacote só.

Jornal Nacional, novelas, BBB, Jornal Hoje e Bom Dia, agora fazem parte domesmo programa.

Não entendo a comparação do desabamento dos prédios no Rio, como a tragédia no Haiti e as mortes como consequência das enxurradas do ano passado.

Por que aLília Teles precisa contar como foi o trabalho dela no Haiti agora, comparandocom a tragédia do Rio?

Não tem sentido a comparação. Me desculpem os amigos que trabalham na rede, mas isso tudo tá muito parecido com o jornalismo que exploraa miséria em outras redes, apenas com a vantagem de ter mais cuidados com os textos, produção e edição.

Compartilhe

3 ideias sobre “Pacotão global

  1. Frik

    Na noite dos desabamentos, a RPC trasmitia Futebol Paranaense. Acabou a transmissão e (é o que me pareceu) começaram a mini-série de imediato. Imagino que a Central do Mal queria manter a audiência ligada na sua programação , e não mudando para Record News ou outro canal aberto qualquer que mostrasse
    ao vivo caso fosse alertada pela “musiquinha sinistra” do ‘breaking-news’ global … http://www.youtube.com/watch?v=4Jj7Ns4HJRg&feature=related

    Nos EUA são os terroristas (ou conspiradores como queiram – no Japão são os terremotos , na Rússia os separatistas, na Itália são os ‘bon vivants’ no comando … E aqui – – – Seria “o melhor do Brasil” ??!!

  2. Sérgio Brandão

    A coisa não é assim tão simples, meu caro Edmar Jr. Não é uma crítica só pelo tesão da crítica. Se acho errado, imagino que tenho o dever de alertar. Não sossego resolvendo apenas o meu problema. Assisto tudo e por isso elogio e critico. Não me perdoaria passar por esta vida simplesmente usando a cheve de off das coisas que não concordo. Por isso, Edmar, assista e leia tudo que puder, para depois elogiar ou criticar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.