16:53Desgraça

Brasileiro não se contenta com pouca desgraça. O roubo dos pertences dos atingidos pela tragédia do Rio de Janeiro só confirma isso. É o horror!

3 ideias sobre “Desgraça

  1. Parreiras Rodrigues

    Morro de rir quando ouço nos palanques, demagogos decantarem as virtudes do povo brasileiro como a honestidade, coisa e tal.

    E ainda ficamos, cinicamente, a exigir honestidade por parte da classe política.

    Cinco dias de chuva de pólvora, seguidos de uma rajada de raios corrigiriam tudo isso, diria o João Mário Chiquim, sócio dum boteco que já teve até o nome de Nova República, aqui, no Bom Retiro.

  2. A Verdade

    E depois o povo bota a culpa da corrupção APENAS nos políticos… o brasil NUNCA será um país decente, porque a corrupção está no dna do brasileiro, é intrínseco. basta uma chance e tem gente botando a mão na cumbuca… com isso, será que o brasileiro tem isenção suficiente para meter a boca nos políticos?? tenho minhas dúvidas…

  3. Parreiras Rodrigues

    O exemplo que vem do Japão, tanto pro governo como pro povo: Dois meses depois do Tsunami, as rodovias tavam prontinhas e nenhuma casa ou loja foi saqueada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>