9:23SJP

Um amigo do blog, que viaja muito, disse que o prefeito de São José dos Pinhais, aquele que mandou derrubar o casarão histórico, antiga sede da prefeitura, deveria reivindicar não só a comunicação do local do aeroporto (na voz de Iris Letieri vai ficar uma beleza!), mas também que isso seja registrado nas passagens e etc. Por exemplo: o cabra chega no balcão da compahia aérea em Nova York e pede um bilhete direto para São José dos Pinhais. E mais: que desapareça de vez a badalada sigla CWB, a ser substituída por SJP. E fim de papo!

5 ideias sobre “SJP

  1. zebeto

    nada de estranho, valmor. o levantamento está no site da radio paiquerê. liguei para o instituto e o responsável disse que era uma enquete, não pesquisa, e por isso não estava registrado. um amigo advogado aconselhou tirar para não ter problema. satisfeito?

  2. Dobrandino

    Felizes os usuários do Galeão, como fui por vários anos, que escutam a bela voz da Iris Lettieri. Boa lembrança!

  3. Conselheiro Acácio

    Complementando: o camarada chega no balcão em N.Y. e é informado que poderá ir até San Jose de Los Pinhales, e certamente vai pensar que fica no México, ou outra república caribenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>