7:03Sem radar

O conselheiro Artagão de Mattos Leão, do Tribunal de Contas do Paraná, barrou a licitação para a contratação da empresa que vai gerenciar o sistema de radares de Curitiba. Mandou ofício ontem para a a prefeitura e URBS, conforme informa o repórter Rafael Waltrick n a Gazeta do Povo (leia abaixo). Motivo: enquanto a auditoria sobre a rescisão do contrato com a Consilux (lembram?) não encerrar, neca de pitibiriba de contratação de nova empresa.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1217142&tit=Tribunal-de-Contas-determina-suspensao-de-licitacao-dos-radares-em-Curitiba

Compartilhe

3 ideias sobre “Sem radar

  1. Rogério Piccoli

    O problema é que o prefeito só pensa naquilo. Não sabe que não pode fazer campanha antecipada utilizando-se de telemarkting; não sabe que não pode licitar radares sem antes ser julgado pelo cancelamento unilateral do contrato que até então vigía; não sabe se deveria vetar ou promulgar projeto que aumentou o salário dos vereadores; não sabe que anda no meio do povo e simplesmente é ignorado, enfim não sabe de nada. Entretanto, sabe que terá que informar ao Tribunal de Contas, quanto custou e quem pagou os serviços, agora proibidos, de campanha antecipada; sabe que terá de aguardar o pronunciamento do Tribunal de Contas quanto ao cancelamento unilateral do contrato dos radares e de quem terá a responsabilidade de pagar as multas decorrentes; sabe que deveria ser omisso quanto ao aumento de salário dos vereadores, para não parecer estar de acordo com o mesmo por questões eleitorais; sabe que o seu desconhecimento junto à população o levará a uma derrota eleitoral em outubro próximo. Por isso, que as eleições cheguem rápido para que nossa cidade tenha um prefeito condizente com a grandiosidade da mesma.

  2. ivanowski

    . Só me falta essa.
    . O Pref Ducci dar ‘trela’ a esse Tribunal Faz de Contas.
    . Q esse “conseiero” entende .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.