16:39Com e sem

Ainda sobre o Palácio Iguaçu, que voltou a ser a sede do governo do Paraná, uma curiosa lembrou que na primeira inauguração da reforma, dona Regina Pessuti, vestida num modelito brilhante, a rigor, desceu as escadarias de braço dado com o marido, o então governador Orlando Pessuti, numa imagem que lembrou muito os famosos eventos como o da própria inauguração do Palácio, com o casal Bento e Flora Munhoz da Rocha. Muita gente achou tudo muito provinciano, mas foi o momento máximo do casal no poder e ambos curtiram muito o cerimonial. Na quarta-feira, o governador Beto Richa inaugurou de novo a reforma e, como foi noticiado aqui, a grande ausência foi da primeira dama Fernanda Richa.

5 ideias sobre “Com e sem

  1. Nhengo

    pois é, ela estava tão faceira na festança, estranho foi logo depois, qdo convocada a trabalhar na ALEP, baixou uma depressão na criatura.

  2. OLAVO

    Justa saia justa do Beto Richa.
    Não decidiu sobre o restauro, mas deve ter herdado boa parte do custo da obra e da alegoria dos Pessuti em seu governo.
    Requião fechou o palácio por anos, como se a evacuação fosse feita de forma emergencial, com todo o entúlio a acomodar ratos e outros bichos, só tocando a reforma no último ano.

    Isso é história…

  3. felipe henrique de almeida

    Parabéns Olavo, bela observação. Requião poderia ter reformado o Palácio em 2007 e 2008. Teria evitado o show de horrores de 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>