10:04A placa do Pessuti

Do Filósofo do Centro Cínico:

A Gazetona está preocupada com a placa do Pessuti. A que sumiu do Palácio Iguaçu. A chamada da edição de hoje do jornal foi: “Richa reabre Palácio Iguaçu sem a placa descerrada por Pessuti”. No meio das páginas sapecaram um “Placa de Pessuti some do Palácio”. Agora deverá vir a série “Em busca da placa perdida”.

Compartilhe

8 ideias sobre “A placa do Pessuti

  1. sb

    penando bem, acho que mesmo o próprio Pessuti gostaria de esquecer que também esteve no governo passado. Penando bem, quem sabe não foi ele que pediu para que tirassem a placa?

  2. Jeremias

    Essa placa foi um gesto de caipirisse, eu concordo.

    Mas houve furto de um bem público, ainda que de mau gosto. Quem furtou? A mando de quem? O que foi feito com o objeto furtado?

    Explicações devem ser dadas.

  3. Conde Edmundo Dantas

    Acho que o Pessuti não tinha que por placa alguma, aliás, não deveria nem ter governado o Paraná pois não tem, como provou, capacidade para tanto. Mas, o Jeremias aí de cima tem razão; trata-se de um bem público e alguém tem que dizer onde foi parar. Deteste o Requião e nada tenho contra o Beto Richa, porém, se placa tinha que existir, ela deveria homenagear a “Maria Louca” que foi quem realmente administrou a reforma.

  4. Parreiras Rodrigues

    O dep. Accorsi apresentou projeto proibindo a inauguração de qualquer obra pública, antes do seu término total. Só funcionando, portanto.

  5. Romeu

    O que precisava ser enfatizado é a atitude e mesquinha de quem tirou a placa. Não está se discutindo os méritos do governo ou desvoverno do Pessuti, de quem a história se incumbirá; o que deve ser mostrado claramente é que temos alguem que tenta eliminar os sinais de passagem de um seu antecessor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.