11:37A família do pastor

O travesti Andrielly Vogue está em campanha para dar apoio à família do pastor evangélico Geraldo Pereira Nunes, preso na segunda-feira em Manaus acusado de uma série de estupros a crianças em Curitiba. Andrielly conhece a mulher de Nunes, esteve com ela depois que a notícia dos crimes explodiu e ouviu a declaração de que a família está mais chocada do que todo mundo com a revelação. Segundo o travesti, a mulher do pastor tem 64 anos e é evangélica. “Ela disse, com razão, que não tem culpa dos pecados que ele possa ter cometido”, disse Andrielly.

Compartilhe

3 ideias sobre “A família do pastor

  1. vogue andrielly

    Olá carissimos leitores do blog venho através deste comunicado relatar que eu fui o unico meMbro publico a conversar com a familia desse pastor ……..
    Em umas das minhas moradiAs em curitiba são meus vizinhos o pastor e sua familia e des de já comunico a vcs que a familia sera protegida por nós nenhun membro da familia deve pagar pelo atos cometidos por outro bem entendito na mesma hora que soube da noticia fui até a casa dela ela se chama dona aparecida aparenta ser bem idosa e ve tive também a oportunidade de conversar com sua filha que me esclareceu melhor a situação .

    Dizendo : nem nós sabiamos nós pensavamos que ele foi fazer uma viagem normal se para vcs vizinhança foi uma surpressa para nós foi pior ainda sua esposa esta a base de medicamentos e nenhum menbro da familia quer se menifestar por enquando devemos esperar mas um pouco para ver se eu consigo conquistar eles a se manifestar creio eu que conseguirei fiz até amizade com uma de suas filhas que eu não o conhecia …..
    Sempre vi ese pastor chamado por mim também de pastor sempre dava bom dia boa tarde boa NOITE E relato que nem um assobio ou assedio ele praticou com mimha pessoa e com outra travesti que mora também ao lado mas proximo dele
    E INICIEI UMA CAMPANHA LOCAL NA RUA DESSA MORADIA DIZENDO QUE A FAMILIA SERA TRATADA COMO ANTIGAMENTE E GARANTI TODO O APOIO A FAMILIA MAS NÃO A ELE ……

  2. Eliel pereira nunes

    Venho através deste depoimento retificar a idade da senhora Maria
    aparecida que invés de 80 anos ela tem 64 anos de idade.
    Aproveito para agradecer a solidariedade da pré candidata Andrielly Vogue.Sendo eu um menbro da familia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.