8:41Em Guaratuba, não!

por Mané Galo, da Ilha do Chapéu, na Baía de Guaratuba

Costumo caminhar diariamente por cerca de uma hora na praia de Guaratuba. Faço isso desde o início do ano. Nunca vi uma água viva ou alguém se queixando de ter sido atingido por uma. Se existem, como informam alguns jornais e dão um número enorme de vítimas,  elas estão em outras praias. As notícias(Folha de São Paulo, Gazeta do Povo) se referem ao “litoral do Paraná”. Em Guaratuba, que fica no litoral do mesmo Estado, não tem.

Compartilhe

4 ideias sobre “Em Guaratuba, não!

  1. Fernando

    Não tem água viva, a água é límpida e despoluída, o trânsito é ótimo, as filas são inexistentes, em suma: UMA MARRAVILHAAA!!

  2. tony

    Mané se voce for andar próximo da Câmara Municipal é possível que encontre algumas muito vivas, são tão ou até mais venenosas do que aquelas encotráveis lá na praia, atendem pelo nome de vereador. Cuidado,

  3. Fernanda

    Boa Tarde;

    Na verdade existem mesmo, inúmeras,existe uma proliferação; final de semana passado, em Caiobá, diversas pessoas foram queimadas pelas mesmas, alías eu mesma fui. Ficando 10 minutos proxímo ao guarda sol de um salva vidas, verificará inúmeras pessoas se queixando, mas não é tão sério, não, a queimadura fica aproximadamente por umas 3h depois ela some e nem deixa vestigíos… apenas há um desconforto por sentir a queimadura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.