11:15Lanchinho milionário

Com a frota aérea do governo do Paraná sendo metralhada pelas baterias da imprensa e da bancada da oposição na Assembleia (aluguel de avões, King Air da Copel e as aeronaves que deverão ser adquiridos pelo Executivo), caiu como uma luva para a defesa a nota publicada pelo jornalista Lauro Jardim, na coluna Radar, da revista Veja, sobre um detalhe dos custos do setor no governo federal, leia-se PT. Confiram:

“O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República vai pagar 2 milhões de reais para uma empresa de Brasília fornecer refeições e lanches que serão servidos a bordo dos aviões de Dilma Rousseff e dos demais órgãos do Planalto. O contrato de fornecimento da estrutura vale apenas para este ano. O GSI não divulgou o número de jatos atendidos.”

2 ideias sobre “Lanchinho milionário

  1. Roberto

    Os petralhas querem que o Beto ande de ônibus enquanto a “presidenta” gasta milhões em caviar no Airbus da presidência. Tenham a santa paciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>