16:01Pernas e beleza

Do ombudsman:

Em entrevista à rádio CBN, hoje de manhã, a jornalista Ruth Bolognese divulgou dois rankings de sua própria autoria, baseados em fotografias oficiais: o primeiro aponta as pernas do governador Beto Richa como as mais bonitas do meio político nacional. E o segundo mantém o senador Álvaro Dias como o senador mais bonito do Brasil, mas agora na faixa pós 65 anos. Como se sabe, Beto Richa malha quase todos os dias – e Alvaro sempre cuidou da beleza.

Compartilhe

8 ideias sobre “Pernas e beleza

  1. tony

    Poxa vida pensava que a serpente já era, mas quem é vivo sempre aparece. Duvido que a serpente acredite no que disse do Beto, ela não morre de amores por ele, a paixão dela é outro. ACarlos

  2. E falam do BBB

    Então é isso: uma jornalista usar o caro espaço da grade da CBN para dizer que a perna do Richa é a mais bonita e que o Álvaro é o mais bonito de corpo inteiro…. É…merecemos o BBB!!!

  3. MARINGÁ

    Que pena Ruth. Comentários irrelvantes para quem já teve opinião respeitada e até temida.

  4. Hamilton Luiz Nassif-Londrina

    Que pena , perder tempo,com problemas anatômicos e deixando de lado seus comentários políticos, que fizeram de minha humilde pessoa, um fã de suas “mal traçadas linhas”. É o retrocesso total, naquilo em que eu acreditava: Suas palavras “. Que decepção…..

  5. Nina

    São assuntos de EXTREMA relevância, deveras.
    O pão e circo não sai mesmo de moda, infelizmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.