9:02O samba do Alvaro Dias

O senador Alvaro Dias (PSDB) disse à rádio CBN que Gustavo Fruet foi “cuspido” do partido. “Não se permitiu que ele tivesse a oportunidade de disputar a Prefeitura de Curitiba mesmo sendo líder nas pesquisas. Ele não deixou o partido porque queria deixar. Foi forçado. É um político ético e um grande quadro da política paranaense”. Dias é uma das estrelas do tucanato nacional, principalmente depois que assumiu o papel de líder do partido e é o principal porta-voz da oposição ao governo federal no Senado. No ninho da província, entretanto, é como se fosse o patinho feio. Na campanha ao Senado fez campanha para Fruet, mas não para o governador Beto Richa. O que vai acontecer agora? Fruet está no PDT do irmão de Alvaro, o ex-senador Osmar Dias, mas será apoiado pelo PT que o senador detona dia sim e outro também. A conferir. Isso é política!

detonou ainda a postura dos caciques tucanos do Paraná  -capitaneados pelo governador Beto Richa – que insistem em abrir mão da candidatura própria para apoiar Luciano Ducci em Curitiba. “É um erro. O partido está priorizando interesses pontuais. Não concordo. Era uma orientação da direção nacional do PSDB para que o partido disputasse a eleição de 2012 em todas as capitais onde tivesse uma candidatura viável. E, em Curitiba, tinha o Gustavo Fruet”, completou Dias.

Compartilhe

3 ideias sobre “O samba do Alvaro Dias

  1. carlos rocha

    Pergunta não ofende Alvaro Dias continua no PSDB? Na eleição para governador não apoiou o governador BetoRicha e ainda quer fala em coerencia no PSDB.

  2. parana neto

    ….Vamos ter muitas lições para tirar das próximas eleições,de vereadores espera-se uma renovação ,como ocorreu na ALEP….
    embora os envolvidos em escandalos sempre sejam detentores de muito dinheiro para gastar em campanhas….Fruet é BODE!!!!!!!!!!
    teima ,bate a cabeça ,quebra o chifre ,mas não aceita orientação de ninguém…vai pagar caro…no entanto nas voltas que o mundo dá,
    poderá ser o grande algoz junto com Rossoni de Álvaro Dias…….
    nas eleições de 2014….Ducci continua prefeito…JUNTOS 2012!!!!!!…essa não perde…o mais galã e querido governador
    que o Paraná teve nos últimos anos o elegerá….Rafael Valdomiro
    aparece ao lado do homem da carta de Puebla, faltou o grande
    JAÇA Bergmann nas fotos oficiais….esta morto….mas morto mesmo…existem apostas que a rejeição dele é maior que de Paulo Maluf…Eleonora Fruet será a mais bem votada vereadora
    faz mais de 20.000 votos fácil….entre mortos e feridos….aposto todas as minhas fichas no vice prefeito Omar Sabbag…de Ducci…Já falei bastante….por hoje era o que continha…..
    PN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.