10:31Explicado!

Do Filósofo do Centro Cínico:

Então fica combinado assim: o único Bezerra que o Ducci conhece é o feminino do filhote da vaca; e mensalão, para o Fruet, é uma variação de aumentativo de mês.

Compartilhe

3 ideias sobre “Explicado!

  1. JANUÁRIA

    Num Reino não muto distante, o alcaide tinha uma que estudava medicina numa universidade estadual de Criciúma e não sei por qual carga d’agua, o rebento pediu transferência para Curitiba, sendo que o rebento não era assim aquela “Brastemp” nos termos de nota e não é que conseguio a transfência. Daí os leitores deste blog do Reino hão de perguntar, e daí? Respondo, vcs pensaram que o rebento pediu a sua transferência para alguma Universidade de Medicina particular? Hoje ele é aluno de medicina da UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ. Leitor se vc tivesse um filho nessa situação vc conseguiria esse feito?

  2. marcio

    caramba, que coincidência! o filho do luciano ducci estudava medicina em são paulo e transferiu-se para a puc. já a filha dele formou-se em primeiro lugar na federal, até ganhou o prêmio nilo cairo.

  3. O AGENTE DA UNCLE

    O Marcio deve ser do meio familiar do alcaide do Reino não tão distante, esta dissimulando. Então eu fico com a suposição da Januária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.