11:07Puro potencial

Do ombudsman:

A depuração dos anúncios eróticos que aconteceu na Gazeta do Povo anos atrás (segundo se diz por influência da religiosidade de um dos filhos de Francisco), não se verificou, ainda, na Tribuna do Paraná, recém adquirida pelo grupo RPC/Gazeta do Povo.
 
A Tribuna, em seus classificados, apresenta um espaço considerável a ofertas de serviços sexuais dos mais variados e criativos. Estão ali desde duplas como a “Ágata e a Nátali”, que afirmam ser “lindas loirinhas naturais, iniciantes, 19 anos, completinhas s/frescuras”, que adoram coroas e atendem em discreto local central. Até figuras como o “Adam Negão”, que afirma ter 1,90, 92 kg, ser discreto e ter “18 motivos de Puro Prazer” para Eles/Elas/Casais.
 
Os dotes anunciados por Adam Negão empalidecem e são humilhados perante os predicados alardeados pela “Travesti Thais”. Que pretende ser a mais “Linda, sensual e ativa de todas” e contar com nada menos que “C/22 motivos de Puro Potencial”.

Compartilhe

6 ideias sobre “Puro potencial

  1. Almir Cândido

    Esse Negão e essa Thais são “total flex”, é a modernidade chegando a mais antiga das profissões.

  2. Guima

    Ouvi falar que a nova linha conservadora vai acabar com a Triboladas, agora vai ser um quadro de economia chamado Tributadas. E que o medalhão do jornalão vai ter mais uma coluna, só que para o irmão pobre, o “Rude a Beça”, primo do “Ruim a Beça”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.