17:38Eles sabiam!

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) sabia do roubo nos postos de combustíveis desde 2010 – e a coisa continuou na boa, para os ladrões. O Sindicombustíveis do Paraná informou que no ano passado avisou Deus e o mundo sobre o mesmo fato. E nada! Tempos atrás, uma mulher ficou enjaulada seis meses numa cadeia fétida do litoral porque roubou um salaminho de supermercado para matar a fome dos filhos. É ou não é o horror?

Compartilhe

6 ideias sobre “Eles sabiam!

  1. xisburge

    Os dois casos são roubo, de diferente magnitudes, mas como nao existe mais roubo nem menos roubo….

    Num país onde alardeadamente faltam pessoas para trabalhar nas empresas – RMC com desemprego abaixo dos 3% – e que aqueles que ainda por desaventura não tiverem empregos ainda recebem certa assistencia do governo, seja em bolsa familia, seja em cestas basicas e outros suportes fornecedidos pelas assistencias sociais de cada cidade, fica com pouco espaço para justificativa a atitude tomada pela sra de roubar comida. explicando a situaçao, fatalmente alguém lhe daria um dinheiro ou alimentos para matar sua fome. Todavia é injustifical seis meses de cadeia para um crime destes. no maximo um inquireto, processo, qqr coisa, mas cadeia é ridiculo.

    Já no nível mais alto do roubo dos postos, isto nem se fala. Há anos que isso ocorre. Um tio meu certa vez em cascavel conseguiu a façanha de colocar 6 litros a mais no tanque, do que constava no manual de sua meriva. e isto lembro q foi ha muito tempo ja, coisa de 5 anos pra mais.

    Mas como dizia o proprio criminoso das bombas la, gente do alto escalao sempre avisa, e a roda gira…

  2. Zangado

    Esse é o choque de gestão ometido em campanha !

    Choque para os otários eleitores que votam nesses vendedores de ilusões, que estão sempre a reboque das tragédias porque correm na frente das próximas eleições.

    Esqueçam, gente boa – enquanto tivermos eleições A CADA DOIS ANOS não há tempo para governança pública.

    Coloquem isso na cabeça e vamos agir em consequência – nós podemos acabar com o carreirismo político de cargos e mandatos públicos que se instalou no país !!!

  3. Velho de Guerra

    E os bicheiros ? Quando. o MP e as Polícias irão cumprir suas obrigações ? Fantástico paute mais essa, que daí irão se mexer. O Anísio, hoje foi em cana no Rio. E aqui, hoje inauguraram mais uma filial (?) da Global Loterias. Barão de Drummond cobre direitos autorais…

  4. Marcia

    Lembrando que o diretor do IPEM-PR, braço do INMETRO no Estado, resposnsável pela fiscalização e aprovação dos postos, é Rubico Camargo, secretário-geral do PPS estadual.

  5. A Verdade

    Tá tudo errado no Brasil!!! Temos que passar este país a limpo, e com soda, pois a sujeira já se encrusto de uma maneira…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.