17:30Sem milagre

O “empresário” que vendia equipamento para fraudar as bombas de gasolina disse que tinha gente “do alto escalão” que sabia do esquema. Seus computadores foram apreendidos pela polícia e, quem sabe, podem ter alguma indicação a respeito. Pelo jeito, entretanto, a revelação dos nomes, assim como a prisão dos donos dos postos que entraram no esquema de roubo – e a revelação dos endereços, será tão ou mais difícil que uma nova aparição de Nossa Senhora de  Fátima.

Compartilhe

6 ideias sobre “Sem milagre

  1. tony

    Zé concordo com você, é mais fácil o camelo passar pelo fundo da agulha, como disse Jeus, do que acontecer alguma coisa com estes criminosos de colarinho branco. ACarlos

  2. Célio Heitor Guimarães

    Coisas que não se entende: os patifes assaltaram (e, creio, continuam assaltando) o consumidor. São bandidos. Mas continuam soltos e têm os seus nomes (assim como de seus nobres estabelecimentos) mantidos em segredo… Deviam ser expostos à execração pública. O presidente do sindicato da classe diz que já sabia do caso. Mas não tomou nenhuma providência. A coisa é tão grave que nos é lícito supor que fazia parte do esquema. Pois é, se garrar gritar pega ladrão, não sobra um, irmão! É o nosso Brasil despencando na ladeira.

  3. O AGENTE DA UNCLE DO JEKITI

    Chamem áqueles (*)escribas investigativos do jornal de ‘todos’ os paranaenses, ou eles só descobrem nomes de corruptos e corruptores e sonegadores através de pio do ministério escondido e de delação premiada.

    *escriba= é aquele que escreve o que o patrão manda.

    jornalista = é aquele de divulga a opinião pública os fatos ouvindo os dois lados da história.

  4. O AGENTE DA UNCLE DO JEKITI

    Zé…santa ingenuidade! Os leitores deste blog acham que quem pratica tráfico de influência e financia “o coisa”, põe a mão em gasolina. Os maganos curitibanos mais perto que eles chegam de gasolina é quando eles compram perfume “DIESEL”. Tá tudo dominado, é o mesmo “modus operandi” dos grandes grandes traficantes de droga, que moram em condominios luxuosas, enquanto as autoridades prendem um gerentinho de bosta de boca de fumo da periferia, e a imprensa chapa branca do Paraná faz aquele carnaval. Chama o SERPICO!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.