15:14Rumo aos 300 milhões

Alguém leu o outdoor onde a Assembleia Legislativa informa que economizou R$ 90 milhões no ano passado e perguntou ao deputado Valdir Rossoni (PSDB) se a coisa vai parar por aí. Rossoni revelou então que garantiu a Beto Richa que até o fim do mandato deste a economia será de R$ 300 milhões. Alguém lembrou então que o mandato de Rossoni como presidente tem apenas mais um ano e ele pode ou não se reeleger. “Quem entrar no meu lugar não vai ter peito de mudar o rumo tomado”, afirmou. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Rumo aos 300 milhões

  1. Fábio Ferrari

    O número só vai chegar a 300 milhões caso a imprensa continue denunciando e cobrando atitudes sobre todas as mamatas e maracutaias existentes naquele antro de roubalheira, porque se depender apenas da boa vontade do competente Valdir Rossoni, a coisa vai parar nesses 90 milhões, pois quando aparecem indícios de irregularidades ou ele alega que não sabia de nada ou então que foi “mal acessorado” a respeito do assunto.

  2. tony

    Mas só faltam 210 milhões, para quem conseguiu devolver 90, estes restantes 210 devem ser uma moleza. Engana que eu gosto, moralista. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.