10:35Legal

Da coluna do jornalista Celso Nascimento, no jornal Gazeta do Povo:

Ninguém aponta qualquer ilegalidade no ato, mas quem leu a edição n.º 320 da versão eletrônica do “Atos Oficiais” do Tribunal de Contas teve sua atenção despertada pela nomeação de Sandra Durau Rodrigues para o cargo de assessora de Planejamento no gabinete do conselheiro Ivan Bonilha. O cargo é um DAS-2, que rende R$ 7,5 mil mensais. Sandra vem a ser esposa de Ezequias Moreira, assessor informal de Beto Richa e protagonista do caso da “sogra fantasma”, cujos salários pagos pela Assembleia eram repassados para o genro. Ezequias atualmente é diretor da Sanepar.

Compartilhe

14 ideias sobre “Legal

  1. catraca

    Achei que Betinho tinha “rompido” com o Ezequias por causa da sogra. Era lenda? Como sou bobinho.

  2. mathias

    Ué! Assessora de planejamento? Qual a formação da referida senhora? Pelo que consta, até agora, era dona de casa.

  3. rosa maria

    o mesmo banco, a mesma praça, a mesma história, os mesmos personagens, a mesma vergonha, a mesma impunidade, a imoralidade de sempre e la nave vá.

  4. helena

    esse Ezequias é forte mesmo, né? depois de tudo vira diretor da sanepar, com um salário daqueles, e emplaca a mulher no TC. vixe!

  5. paulo josé

    qual a carga horária da assessora de planejamento? vai trabalhar quanto dias da semana? tá mais pra nova fantasma do poderoso tribunal.

  6. Velho de Guerra

    E assim os probos, vão fazendo planejamento e dando choque nas contas bancárias pessoais. Caribe, Europa, New York é conversa para toda segunda feira nos gabinetes.

  7. Jeremias

    Beto Richa está fazendo mais com menos e fechando a torneira do desperdício.

    Lembram das frases surradas de campanha, trouxas?

  8. Rogério Piccoli

    Sempre que é divulgado um escândalo que envolve dinheiro público, o Senhor Governador tem por hábito prontamente se pronunciar e afirmar ” Sou intransigente com desvios de conduta e intolerante com a falta de ética. Os responsáveis devem ser punidos de forma exemplar”. A relembrança do caso da “sogra fantasma”, não estaria enquadrada nas palavras do Senhor Governador?

  9. Zangado

    É estamos vendo – e não somente por este caso – que as moscas mudam mas a ……. ética política (estavam pensando o que ?) continua a mesma.

  10. Josi

    Nossa, a Sandra é formada em Direito, tem a OAB e trabalha com horária normal, por que que antes de falar vcs não vão checar as coisas??? O povo só se torna ignorante, quando, segue de olhos fechados o que dizem!!!! Vão pesquisar antes de falar, IGNORANTES!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.