9:24Quem desdenha…

Do comentarista esportivo:

Esta conversa de que o Atlético Paranaense quer jogar no Couto Pereira e o Coritiba não quer está soando justamente o contrário. O Atlético não precisa jogar no estádio Coxa. A média de público na série A foi de 14 mil. Na série B, não passará de 10 mil. O Atlético pode jogar na Vila Capanema. Mas finge que quer o Couto para o Paraná abrir as pernas e cobrar baratinho, como já está fazendo. Para o Coritiba, é melhor emprestar o estádio para o Atlético. O dinheiro extra é bom. E se o Coxa fala em reformar ou reconstruir o seu estádio, onde jogará durante as obras? Para a série A, só pode ser na Arena. Mas o Coxa desdenha o Atlético. Provavelmente porque quer aumentar o preço.

Compartilhe

3 ideias sobre “Quem desdenha…

  1. Rogério Piccoli

    O que se passa entre Coritiba e Atlético, é problema deles. Quanto ao Paraná Clube, espera-se da Presidência do mesmo, decisões e atitudes que dignifiquem o clube, para recolocá-lo na elite estadual e nacional do futebol. Para isso, a busca incessante dos recursos financeiros que se fizerem necessários, deverá ser a principal preocupação diretiva. Nada melhor, portanto, de explorar ao máximo a obtenção de lucros mediante a utilização do patrimônio do clube, por quem quer que seja, a partir da cobrança de um preço condizente com o mercado e com a oportunidade que se fizer presente. Portanto, a expressão ” abrir as pernas e cobrar baratinho” de autoria do comentarista esportivo anônimo, é inoportuna e infeliz, a qual jamais deve ser praticada pela presidência do Paraná Clube.

  2. sergio

    Prezado Rogério
    O Paraná já mordeu a isca do Atlético. No dia 31 de dezembro, a Tribuna do Paraná publicou: Paraná topa eventual negociação com o Atlético.
    Ou seja, o Paraná nem foi procurado e já foi se oferecendo. Quer apostar que o CAP vai jogar na Vila?

  3. Rogério Piccoli

    Prezado Sérgio,

    Torço para que isso ocorra. Seria uma das fontes de renda de que o Paraná tanto precisa. Quanto a notícia publicada pela Tribuna, será que ela exprime a verdade ou é uma forçada de barra !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.