14:43Profissão travesti

Andrielly Vogue (PT) fez hoje o recadastramento eleitoral. Aproveitou a ida ao TRE para visitar a zona eleitoral a que pertence e deixar registrado que, além de pretender concorrer a uma vaga na Câmara Municipal como mulher, pretende registrar seu nome de guerra antecedido da palavra travesti, que considera profissão. Na última eleição o juiz eleitoral proibiu isso.

5 ideias sobre “Profissão travesti

  1. VOGUE ANDRIELLY

    ESCLARECIMENTOS A SOCIEDADE

    BEM EM 2008 TIVE A MAIOR GLORIA DE PARTICIPAR DAS CAMPAMHAS ELEITORAIS MAS ANTES DE TUDO COMEÇAR FUI VHAMADA AO T.R.E PARA FAZER A COSTURA DE MINHA PARTICIPAÇAÕ NAS ELEIÇÕES E ASSINEI ALGUNS PAPEIS AO INTERNO DO TRE QUE DEVE ESTAR ATÉ HOJE NA AUSSADA DELES COM O JUIZ DA EPOCA DAS ELEIÇÕES DE 2008 .
    EU ENTRANDO DE ACORDO COM O JUIZ ELEITORAL QUE NA URNA NÃO QUERIA A PALAVRA TRAVESTI : EM SUA ZONA
    (((( TRAVESTI ANDRIELLY VOGUE))))) PARA A IDENTIFICÃO DA CATEGORIA . ASSIM E O JUSTO PARA MINHA PESSOA
    PARA MIM NA EPOCA ERA NORMAL O POVO AQUI NA REGIÃO NUNCA TINHA VISTO UM TRAVESTI CONCORRER A UMA VAGA NA CAMARA MUNICIPAL DE CURITBA ACEITEI ALGUMAS BARREIRAS PARA SER BEM VISTA COMO PRIMEIRA TRAVESTI A CONCORRER A UMA VAGA DO PARLAMENTO LEGISLATIVO MUNICIPAL …………
    REALMENTE HOJE ESTIVE NO T.R.E PARA RESOLVER ISSO MAS NÃO O ENCONTREI AS PESSOAS QUE TINHÃO CONECIMENTO DO CASO ASSIM DEIXEI RECADO E RECEBI A RESPOSTA RAPIDA QUE A CADA 2 ANOS MUDA O JUIZ ELEITORAL ASSIM TIVE EMA ESPERANÇA MAIOR DE CONCLUIR MINHAS METAS NA VIDA PUBLICA E SE SENTIR REALIZADA COMO PESSOA PUBLICA. K,,, E DIFICIL
    O MEU PEDIDO E PARA QUE O JUIS ELEITORAL DA 1º ZONAL DO T.R.E PR REVISE E ME TENHA O DIREITO ASSIM COMO OUTRAS CATEGORIAS TEM JA POR JUIZO POE EX: PROFESSOR , PADRE . GARI. ENGENHEIRO . AGORA EU EXIJO QUE NA URNA EU SEJA RECONHECIDA COMO PARA VEREADORA ¨¨ TRAVESTI ANDRIELLY VOGUE ¨¨¨ CAROS LEITORES DO BLOG E JUSTO OU NÃO EU TER ISSO VCS PODEM ME AJUDAR NESSA DEMANDA ….. QUEM TEM CONECIMENTO DESSE CASO DA TRAVESTI E O PAULO O UNICO DA EPOCA DE 2008 ATÉ HOJE NA 1º ZONA ELEITAL FORUM ELEITORAl NO PAROLIM …… ESPERO QUE ELE CONTINUE LÁ PARA NÓS FAZER UMA POLITICA JUSTA COM MINHA PESSOA …..

  2. Adalberto - O Verdadeiro

    Por mim não concorre nem com o nome verdadeiro e nem com o nome de guerra. Me deu agonia só de ler o “texto”…

  3. Parreiras Rodrigues

    Os pseudo-puritanos se indignam. Muita gente chegada num anel de rosca ou numa mordida de travesseiro mostram repulsa.

    Vá, Andrielli, encare a eleição de peitos – siliconados ou não, abertos.

    Afinal de contas, existem formas e formas de putarias.

  4. vogue: resposta

    Adalberto – O Verdadeiro Diz:

    10 jan 2012 – 00:34
    Por mim não concorre nem com o nome verdadeiro e nem com o nome de guerra. Me deu agonia só de ler o “texto”…

    RESPOSTA::::: Ao pessar dos tempos venho identificando meMbros do propio partido mas com uma inveja gostosa que quaquer um tem de mim ?
    Adalberto – to passada com vc não fale mas comigo faça nos eventos me esqueça ok….. loiro falso me aguarde ………

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>