9:39Paisagem

Um amigo do blog desceu a serra e foi a Matinhos/Caiobá no final de semana. Foi a primeira e, garante, a última, neste verão. Constatou que a única diferença entre a capital e aquele balneário no trânsito congestionado e nas ruas atulhadas de carros estacionados é a paisagem.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Paisagem

  1. junior

    A informação é correta, parece que o prefeito e dono de todos os mercados da região direcionou o trânsito para o povo passar na frente do seu hotel ou das suas pousadas ou ainda dos seus mercados. O trânsito está ruim e perde em semáforo até para Bocaiuva, nada contra Bocaiuva, mas no litoral tem mais povo e automóvel e nenhum semáforo, o que faz daquilo terra de ninguem. Quanto os bueiros, estão todos entupidos e só se salvamesmo o pessoal da Sanepar que faz um trabalho bom na limpeza da praia. Quem paga IPTU e é caro não tem o retorno, o Prefeito està mais preocupado na sua reeleição e acertar a sua vida comprando tudo que aprece de pousada e mercados e deixa a desejar no que deve a prefeitura fazer como a limpeza e drenagem superficial.O prefeito que é do PDT não explicou o que aconteceu com a verba do tal PAC para a melhoria da orla, principalmente nas regiões degradadas. Ops: Quem for lá reparem como está bonita a frente do ap. do prefeito e do seu hotel.
    Como na Câmara Municipal não adianta reclamar só no resta o Tribunal de Contas dar uma fiscalizadinha nas contas municipais…. que tal hein??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.