9:34Asfalta e recolhe

Em ano de eleição municipal, o atendimento aos pedidos da ninguenzada vira prioridade. Os nobres vereadores, por exemplo, conseguiram emplacar 77 emendas ao orçamento de 2012 só para pavimentação e recuperação de vias asfaltadas, num total de R$ 6,9 milhões. Transformar uma rua de terra, ou seja, poeira ou lama, em asfalto, é como passar rede de malha fina arrecando votos. Neste ano, a prefeitura, cuja cadeira principal será disputada a tapa na eleição de outubro, destinou R$ 436 milhões para obras públicas. Por conta disso, tem gente que defende a ideia da realização de eleições municipais todo santo ano, pois a cidade ficaria um brinco. Isso é política!

.

Uma ideia sobre “Asfalta e recolhe

  1. A Verdade

    “pavimentação e recuperação de vias asfaltadas” é um eufemismo para operação tapa-buracos, aquela que joga um punhado de pedra e piche e, na primeira chuva, sai facinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>