10:12Advogado da Celepar defende a causa

George Luiz H. C. Gumiel enviou a seguinte mensagem, em forma de comentário, a respeito da nota “Causas e causa” aqui publicada:

Desculpe-me, mas esta “notícia” foi covarde e criminosamente plantada neste site, eis que, é sínica e distorce a verdade dos fatos. Eu, advogado da CELEPAR, movi sim reclamatória trabalhista contra a empresa, após ter sido destituído do cargo de assessor, para incorporar ao salário gratificação de função percebida em razão do exercício deste cargo por mais de dez anos. No caso, não haveria mesmo como perder esta ação, já que, em relação a esta matéria existe uma Súmula do Tribunal Superior do Trabalho garantindo este direito (Súmula 372, I).

12 ideias sobre “Advogado da Celepar defende a causa

  1. Nada íntimo

    Pois é, seu Gumiel, a rapaziada talvez fundamente sua defesa na reclamatória alegando sua falta de intimidade com o idioma pátrio… Vão alegar que era apenas uma “cinecura”.

  2. Edward

    “Sínica”!? Çó pode estar de brincadeira o devogado… Ou está a falar de sina ou sino, daí deve ser adjetivo neologístico.

  3. Coronel Perseu Jacutingassa

    Só não entendi o que a noticia “plantada” tem a ver com a China. Será que o causídico quis dizer “cínico” ?

  4. Adalberto - O Verdadeiro

    Ué… Não vi mentira nenhuma… A nota diz que um funcionário entrou na justiça contra a CELEPAR e ganhou… Onde está a distorção dos fatos??? Sequer citou o nome do cidadão e ele já veio correndo “desmentir”?

  5. Raivoso

    O fato é que o “acessor” deixou de ser e quis continuar ganhando como se ainda fosse… Nada mais que uma “cinecura” continuada, paga pega ninguemzada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>