8:20Para esclarecer

O desabafo de Fernanda Abreu Bombossaro publicado originalmente em seu Facebook, e aqui reproduzido (ler abaixo), sobre o espetáculo de consumo de drogas que presenciou durante um show num conhecido estabelecimento de Guaratuba, no litoral do Estado, teve resultado imediato. O vereador Felipe Braga Cortes, amigo de Fernanda, repicou em sua página pessoal na internet e o dono do estabelcimento em questão foi chamado pelo Divisão de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná (Denarc) para esclarecimentos.

http://jornale.com.br/zebeto/wp-admin/post.php?post=132241&action=edit

Compartilhe

8 ideias sobre “Para esclarecer

  1. GAZETA DO OVO

    Assim caminha a “umanidade”, se esta denúncia fosse feita contra a Sociedade Recreativa Pisa na Barata, onde frequento na nossa querida Antonina, o “Pisa” como é carinhosamnete chamado pelos seus frequentadores já estaria fechado. Mas,…???????????????????

  2. tony

    E daí cassaram o alvará daquele antro? Não? E se a dona Fernanda não fosse amiga do vereador, ficaria por isto mesmo? E só a Denarc não sabia que a droga lá sempre rolou solta? Agora quero ver o vereador fechar aquela boca, duvido muito que consiga. ACarlos

  3. FÁBIO FERRARI

    Prezado ricardo crovador, a expressão “boca de fumo” é uma forma de generalizar o local onde se vende ou consome drogas. Provavelmente você não vai ouvir falar em “boca de ecstasy” ou então “boca de cocaína”. Enfim, de qualquer maneira, recomendo que você leia o texto novamente. Se você prestar atenção vai encontrar esse parágrafo: “Dentro do estabelecimento, bebida alcoólica a vontade, bastava chegar com a ficha. Do meu lado direito, durante o show, uma turma de amigos fumando maconha, sem nenhum pudor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.