16:40Ibope do Ratinho

Do Goela de Ouro:

O ex-deputado federal e empresário Marcelo Almeida está investindo 60 mil patacas em uma pesquisa Ibope sobre a disputa pela Prefeitura de Curitiba em outubro deste ano. O principal objetivo de Almeida é confirmar, através dos números, a viabilidade da candidatura do deputado federal Ratinho Junior (PSC) aos potenciais aliados. Almeida é hoje uma espécie de guru e principal incentivador do projeto eleitoral de Ratinho. O resultado da pesquisa, que deve confirmar o deputado em segundo lugar na preferência do eleitorado, atrás de Gustavo Fruet, e a frente de Luciano Ducci, será conhecido até o final do mês.

Compartilhe

4 ideias sobre “Ibope do Ratinho

  1. guto

    Tadinho do Ratinho, nao tem grana pra pagar isso..
    Nao quero um prefeito com o nome: ratinho.. vide o caso do Garotinho, rosinha.. lula, beto.. chega de apelidinhos!!

  2. tony

    Estes sessentão não são nem metade do faturamento de meio-dia da mina de ouro de que o Almeida é dono. Para quem não sabe, ele é dono do trecho que liga Curitiba às praias, preciso dizer mais alguma coisa? ACarlos

  3. Antonio

    O xara, esqueceu de quem o Marcelo é filh,o do saudoso Cecilio, amado por uns e odiado por outros, homens como ele nunca mais, pois os de hoje herdam tudo pronto dos pais. Ele sempre repetia “Confiando neste país, joguei e ganhei. Quem jogou na crise brasileira, perdeu. Eu joguei no desenvolvimento.”

    Agora quanto a pesquisa, poderá ser a pá de cal para o prefeito tampão e seu vice o Derosso.

  4. juvenal gardencio

    Certo tah o Marcelo q contrata ibope. E a gazeta contrata akela pr pesquisas. Todo mundo sabe q o dono do instituto (Murilo hidalgo) tah no bolso do Ducci. Ele nao sai da prefeirtura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.