11:43Sabão

Do Blog do JJ (www.blogdojj.com.br):

VÁ LAMBER SABÃO!

O antigo governador e atual obscuro senador R.R. de M. e Silva, mandou literalmente um telespectador “lamber sabão”, ao responder a um questionamento sobre o funcionamento do Hospital de Reabilitação de Curitiba, com administração da APR.

Ofendeu-se o antigo e vociferante governador, que aproveitou para falar dos 40 hospitais que construiu nos seus dois mandatos –  a maioria deles sem funcionamento integral até hoje, pois hospital não é um prédio (necessita de modernos equipamentos e profissionais gabaritados).

Destacou como modelo o hospital regional de Ponta Grossa, que – salientou – leva o nome do pai dele, como um exemplo. Na verdade, equipamentos que estavam neste hospital no dia da inauguração desapareceram dias depois, talvez para “equipar” outras inaugurações, e o hospital de Ponta Grossa não funciona como poderia até hoje, porque ele inaugurou um prédio e nunca um hospital pronto para funcionar. Até hoje faltam profissionais e equipamentos modernos.

Aliás, seria uma boa sugestão de pauta para a nossa Imprensa: ir visitar os 40 hospitais do antigo governador, para ver como funcionam…Quanto a mandar um telespectador ir lamber sabão, a ofensa demonstra a arrogância e a falta de educação e de respeito do atual senador (que, por enquanto, não precisa mais de votos).

PS. Ou o senado fez bem ao antigo governador (menos incômodo e menos trabalho) ou ele fez uma plástica. Está com rosto de rapaz, para seus mais de 70 anos de idade.

Compartilhe

5 ideias sobre “Sabão

  1. Carlos Honorato da Silva

    Que deveria lamber sabão é o próprio, já que esempre foi usuário de mamona. Aliás, vá lamber sabão RR , com mamona!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. tony

    Zé de onde você tirou este M. e Silva? Tá demais, prometo que vou usar, mas cito a fonte, tá bom? ACarlos

  3. deise

    O antigo governador também não havia construido varios presidios para acabar com a superlotação das cadeias, alguém sabe onde e se funcionam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.