17:48Isadora, a primeirona!

Isadora Vieira Rodrigues de Oliveira, o primeiro bebê nascido em Pinhais em 2012
Foto de Thiago Bonagura 

Da assessoria de imprensa da prefeitura de Pinhais:

Isadora Vieira Rodrigues de Oliveira foi o primeiro bebê a nascer em Pinhais no ano de 2012. Ela nasceu à 00h30, do dia 1º de janeiro, de parto normal, no Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. A menina é a segunda filha da jovem Viviane Vieira da Silva, de 19 anos, moradora do bairro Maria Antonieta. O bebê nasceu com 3.260 quilos e 49 centímetros. A mãe que deu entrada no hospital às 22 horas, falou da emoção em receber a filha, nos primeiros minutos do ano. “Só espero coisas boas para o ano novo, ainda mais com ela do meu lado, que foi meu presente. Desejo saúde para ela.” contou.


A jovem mamãe falou da importância de ter sido atendida perto de sua casa. “Só tenho elogios e agradecimentos para a equipe. Quase não senti dores e, tudo foi muito rápido. Além disso, quando ganhei minha primeira filha, tive que ir para outro município”, relatou a mãe orgulhosa com sua bebe nos braços.
Reaberto em abril de 2010, o Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais já trouxe ao mundo mais de 2 mil bebês pinhaienses e, vem se consolidando como referência na Região Metropolitana. A boa qualidade no serviço faz com que grande parte das gestantes do município opte pela rede pública de saúde.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.