8:27Quem vai pagar?

Do Filósofo do Centro Cínico:

Se a prefeitura garante que os manifestantes da Saúde foram comunicados na sexta-feira e só saíram ontem do quintal, com a PM no cangote, quem vai pagar os R$ 10 mil de multa diária que a justiça estabeleceu para eles? Vai sobrar para o Zé da Bíblia!

Compartilhe

9 ideias sobre “Quem vai pagar?

  1. Antonio

    Prezados Zé do Beto e Aspone Filósofo, não é papel do executivo dar ciência de medida liminar do judiciário, são poderes independentes ou esqueceram daquelas aulas no primário, vocês tem pelo menos o primário né?
    Para isso existe o artigo 143 do Código de Processo Civil Brasileiro que enumera as funções do Oficial de justiça:
    Art. 143. Incumbe ao Oficial de Justiça:
    •I. fazer pessoalmente as citações, prisões, penhoras, arrestos e mais diligências próprias do seu ofício, certificando no mandado o ocorrido, com menção de lugar, dia e hora. A diligência sempre que possível, realizar-se-á na presença de duas testemunhas;
    •II. executar as ordens do juiz a que estiver subordinado;
    •III. entregar, em cartório, o mandado, logo depois de cumprido;
    •IV. estar presente às audiências e coadjuvar o juiz na manutenção da ordem;
    •V. efetuar avaliações;

    Vocês também pode consultar o Processo, que é público, se não estiver em segredo de justiça, para informar melhor os leitorse do Blog.

  2. Antonio

    Agora eu que pergunto, quem vai pagar pelos dias parados do Laboratório Municipal, atendimentos de saúde mental não realizados e medicamentos não entregues? A população, que já pagou adiantado e não recebeu, ou o prefeito Tampão e seu vice o Derosso?
    E a tal greve ainda não foi julgada?

  3. marcio

    antonio, aprenda a ler. o zé disse que a pmc garante, não disse que a pmc oficiou. a pmc garante que o oficial oficiou. é isso. aprenda a ler

  4. Antonio

    Ká, Ká, Ká.Não Sr.Aspone Marcio não é que está no inteiro teor que tenho em mãos, isso é que garante um documento não blá, blá, blá!

  5. marcio

    pergunte ao Ludimar Rafanhim, ele é quem recebeu a comunicação do oficial de justiça às 21h de sexta. não quis assinar, mas foi comunicado, ou seja, como era mandado judicial, ta oficiado, por isso vai ter multa. por falar nisso, o senhor sabe qual o número da oab da irene santos, diretora jurídica do sismuc? parece que ninguém conseguiu encontrar até agora…

  6. Picanto

    Esse funcionarios que não estão satisfeitos que façam como se faz na iniciativa privada pede para sair e pronto. Só sabem
    tumultuar trabalhar que ébom necas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.