12:06O FLAGRA DE HOJE

Manifestantes levantam acampamento diante da prefeitura de Curitiba depois que a Polícia Militar chegou para cumprir ordem da Justiça – Foto de Pedro Neto

Compartilhe

2 ideias sobre “O FLAGRA DE HOJE

  1. Coronel Perseu Jacutingassa

    Ah tá… bom era no tempo da Maria Louca, em que decisões judiciais eram solenemente ignoradas por medinho da repercussão junto à companherada…

    Sindicalista gosta muito de “mostrar serviço” fazendo barulho e circo em frente à repartições públicas, espetáculo que – via de regra – tem resultado zero –
    Quero ver um desses gênios marxistas-de-passeata conseguir se fazer ouvir pelos argumentos, estudos, manifestos sustentáveis, negociação honesta…
    Mas aí tem que pensar né ? Sem contar que não sai nos jornais nem na TV (o que torna mais difícil aquela candidatura à vereador)…
    É mais fácil fazer espalhafato e assim justificar seus privilégios, quer dizer, “garantias” como sindicalistas, e, de quebra fazer campanha para virar político (como uns Zés por aí),

    O servidor que trabalha, ganhou alguma coisa além da antipatia da vizinhança ? Pensem nisso. Os trabalhadores são usados como massa de manobra para aspirantes a políticos…

  2. Antonio

    Querido Cel. Jacutingassa,suponho que sejas um coronel de pijamas como eu , os tempos são outros, onde circo quem faz são os governantes e suas corjas cada vez mais gordas e o povo mais magro que quando quer abrir a boca é calado com as mesmas desculpas de não dá, não tem, vamos ver, volte amanhã.Nas eleições que o povo diga: “Eles que venham. Por aqui não passam.”de Marechal Emílio Mallet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.