16:47Nas páginas

Do ombudsman:

Tudo bem que estamos na entressafra das notícias, mas hoje a Gazetona se superou. A capa do esporte sobre turismo esportivo é delirante, como se Curitiba tivesse um Maracanã da vida para atrair turistas para visitar espaços esportivos. E a capa do Caderno G, que apresenta um escritor desconhecido que deixa seus livros em bancos da Rua XV? Cândido Miranda revela que seus dois primeiros livros já estão esgotados e mais de 700 cópias de cada título restante já foram vendidas…

Compartilhe

3 ideias sobre “Nas páginas

  1. Carlos

    O revisor tambem deve estar de ferias…já fiz 3 reclamações sobre erros grosseiros no site…o ultimo deles foi chamar de PORTENHO o novo técnico uruguaio que vai assumir o atlético…

  2. A Verdade

    A verdade é que a gazetinha está cada dia pior, dá nojo de lê-la. Às vezes, acho que ela quer fazer concorrência com a Veja.

  3. Cajucy

    A Gazeta só precisa de mais atenção e carinho dos seus editores e um olhar mais atento de seus diretores. Afinal, lamentavelmente, só existe ela na cidade reinando.

    Doutor Francisco, por exemplo, tinha por hábito ler às páginas principais no past-up em sua casa. O motorista levava e ficava aguardando…

    Algumas vezes eu acompanhei esse processso. Aliás, eu, Romeu Daldegan, Wilmar Sauner, Arnaldo de Souza, Antonio Nogeuria, D’Aquino Borges e por aí vai. Era, no mínimo, curioso. E funcionava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.