9:44Logística

Quem acompanhou a movimentação dos funcionários da Saúde na porta da prefeitura de Curitiba ficou impressionado com a logística do movimento. Ontem, por exemplo, um churrasco foi improvisado na calçada. Havia banheiro químico e, todo dia, na hora do almoço e jantar, um carro trazia a comida em quentinhas.

Compartilhe

7 ideias sobre “Logística

  1. Antonio

    Sr. Zé do Beto que preconceito com os excluídos, deve ser falta de informação pois o acampamento estava lá para quem quisesse ver já no dia 21. Agora quanto ao prefeito Tampão e seu vice vc não tem noticia?

  2. Marcia Correia da Luz

    É realmente muito aparato para servidores públicos. Onde já se viu? ???? Imaginem vocês se eles estivessem fazendo xixi e coco no jardim do “Palácio” em vez de usarem banheiro químico. Outra gravidade é eles almoçarem e jantarem, onde já se viu,? receberem quentinhas trazidas por um carro.!!!!
    Tem gente diferenciada que deveria um dia na vida pelo menos em sonho, comer em quentinhas e fazer cocô em banheiro químico, só assim aprenderiam a respeitar os direitos mais elementares do ser humano.

  3. João Ricardo

    Faltou mencionar que os carros do Sismuc e da CUT estavam estacionados no local, em flagrante desrespeito às leis de trânsito e à paciência dos motoristas. Esse é o exemplo que eles dão.

  4. Antonio

    Não entendeste Zé do Beto? Queres que desenhe? Agora quanto ao prefeito Tampão e seu vice vc não tem noticia mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.