8:58Rota de fuga

Agora se sabe que os cuidados com a “segurança” do vereador João Claudio Derosso (PSDB) chegaram a tal ponto que, no dia em que foi prestar depoimento à CPI que deu no que deu, havia um esquema para “fuga”, com agente disfarçado postado pertinho dele, rota por um elevador e carro com motor ligado o tempo todo. Coisa cinematográfica. Até agora ninguém sabe quem seria o “inimigo” capaz de atentar contra o presidente licenciado. Expressionante!

Compartilhe

7 ideias sobre “Rota de fuga

  1. Mary Derosso

    Oi Zé Beto, além de irmã do Derosso, trabalho na Câmara Municipal, sou concursada e tenho 26 anos de Casa. Quem te contou isso mentiu e mentiu feio, Isso não aconteceu. Não havia agente de segurança disfarçado, nem carro com motor ligado, nem rota de fuga, pois lá no plenarinho só tem dois elevadores, para atender todas as pessoas que estão no 4º andar, inclusive os vereadores. Assisti todos os depoimentos que foram tomados pela CPI e no caso do Derosso, tão logo terminou seu depoimento ele saiu do local e não deu entrevista, só isso. O resto é pura especulação e pior é que a imprensa coloca como algo que realmente ocorreu. Acho que antes de noticiar ou criticar, voce deveria apurar e ver a realidade dos fatos. Outro fato é que a CPI, tem que investigar, ela não pode condenar e nem inocentar, ela investiga e elabora um processo com os fatos levantados e depois encaminha para os órgãos competentes. Então não entendo o “deu no que deu”, isso é desrespeitar o trabalho dos vereadores da CPI, sejam da oposição, como os da base de apoio do Prefeito. Ano de eleição tá aí e tem muita gente, que foi eleita com o apoio de meu irmão, que hoje o aponta, critica e tira “onda” com a cara dele, esquecendo de um passado muito próximo, de campanha política, com abraços, apertos de mãos, sorrisos, jantares, almoços.

  2. LC

    Devia ser para fugir de uma ordem de prisão…
    Quanto ao comentário da “irmã concursada”, desrespeito é o que os vereadores fizeram nessa patacoada toda com os eleitores e com a inteligência das pessoas. Ora, o TCE e o Ministério Público, órgãos isentos da poderosa influência do Sr. Derosso já concluíram pela irregularidade e pela responsabilidade, só os seus pares não viram nada. E esse relator da comissão, que já esteve preso até por assassinato… sujeitinho acima de qualquer supeita, não???

  3. josé

    “Ano de eleição tá aí e tem muita gente, que foi eleita com o apoio de meu irmão”. Sim, temos certeza disso, inclusive, este tipo de “apoio” ($$$$$), garantiu essa vergonha de relatório.

  4. Fábio Ferrari

    Zé também não acredito que existia todo esse esquema de fuga relatado acima, acho que foi uma informação “furada”. Não tinha a necessidade de uma rota de fuga, pois todos sabiam que indiferente do que ficasse evidênciado nesse depoimento, o final de toda essa história já estava determinado…Seria muita pretenção nossa esperar que o resultado dessa CPI fosse algo íntegro, imparcial e moral, afinal de contas, uma CPI formada basicamente por “fantoches” que fazem parte da mesma “escória” e que difundem e acreditam na idéia de que “Os aditivos, nós podemos dizer que são imorais, mas não ilegais”, não daria em nada que preste mesmo…
    Bem, resumindo…Deu no que deu!

    http://fabiofferrari.blogspot.com/2011/12/relatorio-nao-aponta-responsavel-por.html

  5. Motoqueiro Infernal !!!

    Bem amiguinhos, o inimigo não estava lá… na verdade ele tava trabalhando ou talvez estudando… mas em outubro de 2012 o tiro será certeiro… basta usar o polegar, quem viver verá. Feliz Natal e um ano Novo cheio de surpresas para esta casta social que não respeita a coisa pública.

  6. Joel Fortes de Santana

    Não concordo com a matéria do blog do Zé Beto. No plenário da Camara realmente não existe rota de fuga. E se houvesse acho que o Derosso não iria usar, até agora nada foi provado, apenas o interesse de um grupo de jornalistas que estão na gaveta do PT e voce Zé Beto sabe quais são.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.