16:23OS FLAGRAS DE HOJE

No protesto dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, guardas municipais de prontidão são observados por manifestantes, o descanso de alguns deles na sombra e o discurso do deputado estadual Tadeu Veneri (PT) enquanto servidores de jaleco almoçam em quentinhas fornecidas pelo sindicato da categoria. Fotos de Gibran Neto e Pedro Neto (descanso e discurso)

Compartilhe

5 ideias sobre “OS FLAGRAS DE HOJE

  1. mateus

    então esse deputado compactua com a algazarra no centro cívico, que atrapalha o trânsito e incomoda moradores e quem trabalha. ele deve ser candidato a prefeito. perdeu meu voto, vou votar no gustavo, o verdadeiro candidato do pt

  2. Mário Hortz

    O nome disso é civilização. Ninguém destruindo o patrimônio público e particular e nenhum policial espancando. Mas acho que a presença do deputado pode comprometer o movimento. Dá a impressão que está ali só mpara sacanear o atual prefeito, que não é de sua coligação…

  3. anonimo

    ZB, pergunta aí para sua assessoria:

    Se eles reclamam de uma “injusta” diferenciação de carga horária, porque não recorrem à justiça?

    Se estiverem certos recebem o que tem direito, se não, fica como está ou procura outro emprego.

    Do jeito que tá, parece que eles não fazem diferença nenhuma no serviço, ou seja, não fazem a menor falta; ou, por outro lado, estão ali servindo de massa de manobra para os espertalhões de sempre, veneri é um, logo aparecem outros.

  4. Antonio

    E o prefeito estava inaugurando mais uma praça ou no conforto de seu gabinete comendo pizza com seus vereadores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.