17:34O barraco da barraca

Em comunicado divulgado nesta madrugada o sindicato dos funcionários municipais da Saúde informou que a Guarda Municipal destruiu de madrugada as barracas que eles montaram para acampamento na frente da prefeitura. Como se viu em foto abaixo, há barraca montada no gramado do prédio. Conforme informação da assessoria de imprensa da prefeitura, o que aconteceu foi que os manifestantes queriam montar barraca na rampa que dá acesso à porta principal do prédio, o que não foi permitido. Os guardas, ainda segundo a assessoria, desmonataram a barraca e a devolveu aos manifestantes.

Compartilhe

6 ideias sobre “O barraco da barraca

  1. Antonio

    Ká,Ká,Ká,Ká,Ká, então Zé do Beto é só você que acredita na tal assessoria de imprensa e nas coisas que este prefeito diz e seus vereadores com seus 13.000,00 de soldo.Por acaso você tabém comeu pizza ontem com eles?Ducci pra prefeito Derosso vice, lembrem no ano que vem.
    Em tempo: não é desmonataram como brilhantemente escreveu é DESTRUÍRAM as barracas!

  2. Marcelo Araújo

    30 horas de trabalho por semana? 6 horas por dia?
    Pois eu acredito que todos os brasileiros gostariam de uma moleza como essa. E com uma vantagem adicional: não podem ser demitidos!
    E ainda contam com o apoio daquele deputado petista enrolado com despesas de gráfica com dinheiro da Assembléia que quer ser prefeito de Curitiba.
    Este país é uma piada pronta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.