14:48Gleisi ou Derosso?

Ao ser entrevistado hoje na rádio Banda B, uma resposta de Gustavo Fruet talvez vire mote da sua campanha para prefeito de Curitiba. Ao ser questionado sobre um possível prejuízo eleitoral por conta do apoio do PT na disputa do ano que vem, ele emendou de primeira, e com muito, mas muito veneno: “O eleitor é que vai decidir se é melhor ter o apoio da Gleisi ou do Derosso. Quem está melhor acompanhado?”

Compartilhe

17 ideias sobre “Gleisi ou Derosso?

  1. mileo

    mas o gustavo acabou de sair do PSDB. era aliado do derosso. só saiu porque não deixaram ele ser candidato. aliás, se o gustavo fruet fosse tão bom assim, será que o psdb o teria deixado sair? por que o psdb não quis fruet como candidato?

  2. Gonzalez

    O Fruet me decepcionou. Quando a Maria Louca interviu de cima para baixo em 2004, barrando a candidatura dele pra apoiar a campanha petralha, aplaudi a decisão do Gustavo de deixar o PMDB. Mas eis que alguns anos depois, quando era óbvio que o Governador Beto Richa iria apoiar a reeleição do Luciano Ducci, afinal, o Ducci era o vice do Beto, e isso só não era esperado por alguém que desembarcasse de Marte, o Gustavo pula fora do PSDB e vai correr justamente pros braços da turma que apóia os mesmos que o escantearam no PMDB… Tá me lembrando os guris quando jogavam bola e tiravam eles do time e levavam a bola embora, assim não brinco mais

  3. José

    Saiu justamente por isto, porque ele é bom, não participa de coisas envolvidas como incidente publicitário na câmara e pq o Beto com certeza tem rabo prezo com o Dr. Ducci…A pergunta é qual partido não queria hj ter o Gustavo…só por rabo preso mesmo PSDB não priorizou o partido mas preferiu apoiar outro candidato, imcoparavel com o Fruet, nosso futuro prefeito!!

  4. murilo

    o mileo tem razão. se o gustavo fosse tão bom, seria o candidato do psdb. se foi trocado por um candidato do psb, é porque quem o conhece de verdade não bota fé no taco dele. em política não tem esta história de rabo preso, de compactuar com isso ou aquilo. o que vale é ganhar eleição. o psdb não viu este potencial no gustavo fruet. e ele, rapidinho, foi se aninhar no pdt. agora, se aninha no pt. uma vida política tão curta e já tem pmdb, psdb, pdt e pt no currículo. e se for para falar em compactuar, agora o fruet compactua com a rombalheira do pt e dos 6 ministros corruptos?

  5. Junior Zarur

    Resposta fantástica !!! parabéns Gustavo… em algum momento vcs ouviram o Prefeito Ducci se manifestar acerca das denúncias contra o Derosso, em algum momento vcs ouviram o Prefeito pedir pelo menos rigor nas investigações ?
    NÃO, ele NÃO se manifestou… rabo preso ? quem sabe…
    Seu silêncio Ducci, mostra quem vc é.
    FRUET PREFEITO DA GENTE !!!

  6. cracker

    o Mileo esta muuitissimo mal-informado,ou direcionado.
    basta puxar um pouco pela lembrança e ver o que o Beto Richa tem feito com seus compromissos politicos e palavra empenhada!
    1- em 2008 registrou em cartorio um documento onde se comprometia a cumprir todo o mandato de prefeito de Curitiba! sei…….
    2-se comprometeu a apoiar o Osmar dias p/governador em 2006. alem de não fazer campanha, liberou seu vice (Luciano Ducci) para fazer campanha p a Maria louca!!!! Osmar perdeu a campnah por menos de 0.50% do eleitorado paranaense
    3- ano passado se comprometeu a apoiar i Fruet p/prefeito e esta ai apoiando o Ducci e o Derosso que era pra ser o vice do Ducci!

  7. Espada ou tubarão...

    Duro mesmo é o retorno do Luiz Carlos Martins com a vitória do Fruet… Já abriu espaço na Banda B….

  8. Cartacho

    Nao era do Derosso, era oposicao… Estava brigando com essa turma, e ele perdeu. Pornisso saiu.”a turma que ganhou , eh essa que absolveu o derosso , e fechou com o Dicci antes de previa ou qualquer voracao aberta…. Se merecem”

  9. catraca

    “se o gustavo fosse tão bom, seria o candidato do psdb. ”

    Coitadinhos… ainda acham que é assim que as coisas funcionam na política!

  10. HENRY

    ESSE “FRUITinha” VAI TER A RESPOSTA NAS URNAS AQUI DA CAPITAL. ESSE ex deputado, PELO PODER SE ALIA ATÉ COM O “capeta” JÁ DEMONSTROU ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.