15:20De Fabio Campana para o Dr. Rosinha: “Denúncia desonesta de um marxista da linha Grouxo”

Do blog do jornalista Fabio Campana (www.fabiocampana.com.br):

Rosinha tenta revidar críticas com mentiras

Estou sob ataque do petismo mais virulento e mais sórdido. O Dr. Rosinha, marxista da linha Grouxo, doutor de almanaque Capivarol, fez o que os anões morais costumam fazer quando se sentem flagrados em sua iniquidade. Distribuiu panfleto eletrônico onde insinua ilegalidades numa contratação licitada de espaço na revista Ideias pela Assembleia Legislativa no ano de 2009.

Denúncia de uma desonestidade boçal. Ficção obrada por mente adoecida pelo desejo de retaliar um crítico que não esconde suas posições políticas. A revista Ideias é conhecida pelas suas posições claras. Foi oposição ao governo anterior no Paraná. Enfrentou-o. E mantém uma atitude crítica ao governo do PT na República.

Eu não dissimulo minhas convicções. Sou contra o petismo estatólatra, combato diariamente a corrupção que já derrubou seis ministros, denuncio a gangsterização da política pelo PT, esse PT que estende suas garras ao controle de meios de comunicação para fazer valer suas versões e que encomenda livros para desqualificar seus adversários.

Certamente, o ridículo Dr. Rosinha e seus asseclas pensam que esse tipo de ataque pode me intimidar. É risível essa prentesão. Não me intimidei ao enfrentar o regime fardado e sofri as consequências. Duras, pesadas. Não iria agora me atemorizar com os ganidos de um epígono periférico do petismo mais vulgar.

Vou responder a todos os ataques e recorrer à Justiça através de meus advogados, mesmo sabendo que o deputado se esconde sob a proteção da imunidade parlamentar, regra que tem protegido muitos bandidos do colarinho branco. Aliás, ele precisa de imunidades. Até agora não explicou a denúncia de funcionários fantasmas que manteve em seu gabinete.

Compartilhe

12 ideias sobre “De Fabio Campana para o Dr. Rosinha: “Denúncia desonesta de um marxista da linha Grouxo”

  1. Barnabé

    Resposta típica de quem está devendo … ao invés de defender-se e apresentar provas de que é inocente, devolve a bomba com outro ataque para desviar a atenção do povo.

    Afinal, por que é que ele não prova que não é funcionário da ALEP? E se for funcionário, por que não prova que trabalha lá de fato?

  2. Seu Jorge

    Eu adoro pseudo-intelectual quando usa frases rebuscadas para defender o indefensável. O problema não é de ideologia, e sim de prevaricação e de desvio de caráter.

  3. Versado

    Explicou… E é fácil explicar quando se tem uma revista cujos anunciantes são as prefeituras de Curitiba, Colombo, São José dos Pinhais, Almirante Tamandaré… Ah, sim! Tem ainda dois grandes anunciantes da área privada: jornal Impacto e o Deiró!

  4. Luiz

    É típico de quem deve, começa a falar difícil, aumentar o tom da discussão e atacar. Diz que foi oposição ao Governo anterior mas fazia par com o ex rei no começo do Governo. Me poupe!!! Quero ver se defender agora santinho combatente da ditadura!!! Este aí está em todas!!!

  5. tony

    Fábio voce está gastando bala boa em guerra ruim. Respodner a este pestista é conferir-lhe importância, coisa que não tem nenhuma. Até já estou com pena de voce, deixar-se enrolar por um sujeitinho tão chinfrim. ACarlos

  6. Albuquerque

    Foi oposição à Maria Louca no segundo e terceiro governos. Mas e no primeiro? Foi seu Secretário de Comunicação e “não” teve nada a ver com a criação, durante a campanha eleitoral, do famigerado FERREIRINHA. O factoide destruiu a candidatura de Martinez, que iniciou o segundo turno disparado nas pesquisas. Tudo porque um famoso bruxo, travestido de jornalista [ou seria o contrário?], “descobriu” o tal Ferreirinha. E Martinez perdeu a eleição. Me engana que eu gamo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.