16:51Dr. Rosinha agora denuncia gasto ilegal de publicidade na Assembleia Legislativa do Paraná

O deputado federal Dr. Rosinha (PT) colocou mais uma denúncia na praça. Desta vez é um contrato de publicidade entre a Assembleia Legislativa do Paraná e a empresa “Cabeza de Vaca”, do jornalista Fabio Campana, datado do ano de 2009. Segundo o parlamentar, o contrato, no valor de R$ 75 mil, feito através de carta-convite, é irregular porque o jornalista pertence ao quadro de funcionários do Legislativo. Confiram o que o deputado publicou em sua página na internet:

http://drrosinha.com.br/dr-rosinha-denuncia-gasto-ilegal-em-publicidade-da-assembleia-legislativa-do-parana/

Compartilhe

6 ideias sobre “Dr. Rosinha agora denuncia gasto ilegal de publicidade na Assembleia Legislativa do Paraná

  1. dionisio cerqueira

    PEGARAM O CAMPANHA, O LUIZ DO IMPACTO, AGORA TA NA HORA DA ONÇA BEBER AGUA, DEP. ROSINHA SE VC. CONTINUAR NESSA BATALHA ME APRESENTO A VC. ME FILIO NP PT E TE AJUDO DE GRAÇA NA TUA CAMPNHA.

  2. Mário Hortz

    Viu, só, campana. Foi você dar bola pras besteiras do Rosinha, só pra sacanear o Fruet e o cara já ficou valente! Castigo.

  3. Belizario

    A Gazetona realmente evita envolver o Campana em denúncias, sei lá porquê. Quando ele apareceu como um dos fantasmas da Assembléia, não disseram nada. Mas desta vez vamos fazer justiça – eles deram sim a matéria sobre a denúncia do Rosinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.