6:10Definitivo

De toda a falação na tv sobre o jogo de ontem, o melhor comentário ficou para um boletim da Globo News que foi ao ar exatamente à meia noite: “O Santos está procurando até agora o Barcelona”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Definitivo

  1. Zaga

    Ãcho que o melhor comentário foi do Casagrande: o Santos parece estar jogando na ladeira. ( naturalmente atacando na subida)…..

  2. Ivan Schmidt

    O Santos não deu pra saída (como se dizia outrora) e do jeito que jogou perderia também do Mazembe, que liquidou o Inter em 2010. O time da Vila valeu-se de um futebol provinciano, superado e sem a menor iniciativa. Não se percebeu nem no primeiro tempo (um baile do Barça) e, tampouco no segundo, alguma tentativa do técnico (?) em mudar o estado da arte (o cara parecia petrificado), enquanto Guardiola e o planeta assistiam a mais uma aula do Barça. O que ficou chato mesmo foi o ar de estupefação dos poucos jogadores do Santos entrevistados pela Globo, no final do jogo. O Barça isso, o Barça aquilo! Ora, será que o Muricy não sabia como o adversário certamente jogaria? Ou melhor, com aquele timeco que mandaria a campo, com um meio de campo pífio e a avenida Durval lá atrás, escancarando o gol para a avalanche orquestrada por Messi, Iniesta e Xavi, restou-lhe ficar sentado no banco, bebericando volta e meia um gole de água mineral…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.