16:20Bandidagem protegida

Num dia, um ministro do STF diz que os crimes da quadrilha do Mensalão vão prescrever e tudo vai ficar por isso mesmo. No outro, os bandidos de toga recebem o apoio implícito de uma decisão que tira do CNJ o direito de investigá-los sem que sejam denunciados pelas corregedorias dos Estados. Chamem o Tim Maia!!!

Compartilhe

3 ideias sobre “Bandidagem protegida

  1. Marcinha

    Pois é, acho que , às vezes? Tem partes da imprensa que se fazem de bobinhas e não noticiam as coisas. Para mim é assim, se não presta não presta, não importa o partido, aliás é muito bom que o partido se livre dos párias e se não tem como, que a justiça o faça por eles e : pt saudações

  2. AMARAHAL

    O Brasil só será uma nação civilizada quando tivermos no PODER JUDICIÁRIO ministros, desembargadores e juizes virtuosos. Como são poucos os que lá estão, continuaremos uma nação dominada pelo crime….. criminalizada !

  3. KLAUS ROBERTO

    NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. QUEM MANDA NO PAIS É O PODER JUDICIÁRIO. PARA MUDAR ISSO, SÓ UMA FAZER UMA NOVA… MAS MELHOR DEIXAR ASSIM, POIS SE AGORA JA ACHAM E DEIXAM BRECHAS IMAGINA CRIAR UMA NOVA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.