17:53De Boeing

Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo foram presenteados hoje depois da reunião do PT. O travesti Andrielly Vogue deu, entre outras coisas, um avião Boeing de brinquedo, iluminado, igualzinho ao que vende na Rua XV durante a apresentação do Natal no HSBC. “É para o partido decolar aqui em Curitiba”, disse Andrielly, que é pré-candidata a vereadora pelo pelo partido.

Compartilhe

2 ideias sobre “De Boeing

  1. andrielly vogue

    E isso ai zé beto esta semana dei Boeing ao Sabino Picolo, ao meu apoiador grande Pedro Paulo, e ontem tive a oportunidade de dar um a Deroso, afinal de contas quando o legislativo municipal voltar já sera ele nosso presidente .
    Na quinta feira fazia 24 dias da nova gestão presidencial da camara municipal de curitiba depois de 14 anos da mesma gestão tive a oportunidade igualzinho um vereador de explorar aprofundar o legislativo municipal na minha visita aos 38 gabinetes 6 gabinetes a comunidade lgbt não deve procurar nen pedir solidariedade pois não recebe e o ser humano e recebido com atitudes etnicas mas fiz uma costura interna de não revelar os mones dos 6 parlamentares pois sabino e deroso me aconselharão a entrar sem pobLemas na casa dizendo se vc quer vim aqui porque vai falar mau antes de entrar me consientizarão a não relatar mones mas a costura esta aberta para quem quiser dar uma espiada sem divulgação se aprontarem para cima de mim a partir de hoje e cope , policia federal e ouvidoria geral so estou avisando para evitar boicotes como ocorreu comigo hoje mas fui ponderosa e controlei a coisa de modo pacifico ……
    somente um aviso até mesmo para aqueles preconeituosos que adorão criar mau fama da minha categoria somente por ser travesti .
    tudo tem a primeira e o primeiro a se lançar para alguma tarefa …..
    se alguem tentar aprontar para mim vai ficar famoso nas paginas policiais enves eu tenho a oportunidade de sair em varias colunas tenho em mãos 200 assinaturas dos servidores da camara qUe relata que não há nada que possa ser falado de mim Na casa legislativa municipal isso para mim e um prazer maior do que sexo … eu deliro com tanta energia possitiva .
    caro zé vc faz parte de meu êxito nas altura nas profundezas na pobreza e na riqueza vc me assiste grazie zé mui amigo mio

  2. raul quadros

    ainda bem qu foium boeing, já pensou se fosse um jatinho,,,, daqueles do empreiteiro que paulo bernardo andou voando por aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.