16:52Para admirar

Um curioso não entendeu porque a turma do barulho da Secretaria da Saúde está agora na frente do prédio onde mora o prefeito Luciano Ducci, já que ele trabalha no Centro Cívico. Um venenoso disse que o pessoal não está ali para reivindicar jornada semanal de 30 horas, mas sim para admirar o prédio. Em tempo: o “Maison Le Mirage”, que fica na Presidente Taunay, é um dos endereços mais caros da cidade. Sua garagem abriga, por exemplo, a primeira Ferrari Califórnia da província, que pertence a uma poderosa muito conhecida no andar de cima do Batel.

Compartilhe

8 ideias sobre “Para admirar

  1. Antonio

    Este é o preço de ter tão ilustre homem público e pouco famoso vizinho. Como dizia o Vicente Matheus: “Quem está na chuva é pra se queimar”, deu uma de migué agora quenta! Ele trabalha só no Centro Cívico? Que estranho, que estranho até dias atrás na página da prefeitura ele fazia e acontecia em vários cantos da cidade?

  2. Conselheiro Laulaurindo

    E o referenciado é um médico da Secretária de Saúde do Paraná, deve ser um gênio em finanças, ser funcionário público é apenas um hobby.

  3. Jeremias

    Todos os médicos de carreira do serviço publico moram nesse edifício ou em prédios similares.
    Não sei porque essa desconfiança em relação ao burgomestre.

  4. DENISE COSTA

    É se valesse o salario de médico na Prefeitura, pois nunca teve consultorio particular, um apartamento no Cabral e um sobrado em praia de Leste seria o certo. Agora cobertura em Camboriu e Maison le Mirage, deve ser miragem para os funcionários públicos.
    Cade a receita federal ? O MP ? A moral ?
    p.s. não esquecer a fazenda.

  5. leitor

    curioso, quanto vale um apê naquele monumento ao mau gosto, construído sobre os escombros da bela e histórica casa modernista que lolô cornelsen construiu para a própria família? é condizente com os ganhos de um médico da saúde pública? como ducci enricou? seria bom sabermos, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.