16:31O PT que manda discute a relação com Fruet

Funciona assim. Na segunda-feira passada Gustavo Fruet (PDT) anunciou namoro, noivado e casamento com o PT já para o primeiro turno da eleição a prefeito de Curitiba no ano que vem. Amanhã quem manda no partido da presidente Dilma se reúne no Hotel Lizon. O casal de ministros formado por Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, o presidente da Itaipu Jorge Samek, o deputado federal Angelo Vanhoni e a presidente do PT do Paraná Roseli Isidoro, entre outros que formam a corrente Construindo um Novo Brasil vão discutir o que? ” É inevitável colocar em debate as sinalizações de Fruet de aliança com o PT já no primeiro turno das eleições municipais do ano que vem. As declarações dele apontam para o diálogo concreto com um partido da base de apoio do governo Dilma e essa é uma das premissas que defendemos para fazer o PT avançar em Curitiba”, afirma Roseli. Logo… Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “O PT que manda discute a relação com Fruet

  1. Marcinha

    É uma vergonha, a vida inteira esse cara citicou o PT e agora que usar o Partido para se eleger? Desse jeito vou cair fora.

  2. DENISE COSTA

    Interessante esse Fruet, teve pai politico, e foi vereador, deputado federal e não tem apartamento próprio. Em compensação tem filho de verdureiro que mora em cobertura, etc…….e só foi funcionário público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.