14:56Nilson Monteiro, cidadão do Paraná

Do jeito que veio:

Jornalista Nilson Monteiro é o mais novo Cidadão Honorário do Paraná

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou nesta quarta-feira (14), em terceira e última discussão, por unanimidade, projeto de lei de autoria do deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB) que concede ao jornalista e escritor Nilson Monteiro o título de Cidadão Honorário do Paraná. De acordo com Cheida, a homenagem a este paulista de Presidente Bernardes – mas autêntico “pé vermelho” que viveu por muitos anos em Londrina, antes de se transferir para Curitiba – é uma forma de reconhecimento ao talento e ao grande empenho do profissional em divulgar os feitos não só de paranaenses, mas de brasileiros, das pessoas, em todos os veículos de comunicação nos quais trabalhou. Monteiro já foi reconhecido como cidadão honorário dos municípios de Londrina (1999) e de Curitiba (2000). Recentemente, ao completar 60 anos de vida e 40 de profissão, recebeu homenagem – Jornalista Sangue Bom – do Sindicato dos Jornalistas do Paraná, em baile na Sociedade Ucraniana, em Curitiba. A entrega do título honorífico a Monteiro está marcada para o início de março.

Compartilhe

5 ideias sobre “Nilson Monteiro, cidadão do Paraná

  1. Débora Godinho Holstein

    O Nilson merece! Ele, além de um ótimo profissional, é um incrível ser humano.
    Querido, parabéns!
    Grande abraço.

  2. walter schmidt

    O Nilson é profissional de primeira e gente boa barbaridade. Admiro-o desde que trabalhamos juntos no jornal Panorama, em Londrina.

  3. Hamilton Luiz Nasif

    Profissional de caráter, digno representante do Jornalismo honesto, puro, decente.Londrina tem orgulho de ser seu segundo berço. O Cheida ,em um momento de rara felicidade,proporcionou ao Paraná um filho que jamais o renegará,pelo contrário,levará nosso Estado para além fronteiras, mostrando que sabemos adotar quem PRESTA.!Além e tudo é CORINTHIANO, não precisa argumento melhor.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.